terça-feira, 23 de julho de 2013

Nicole Bahls mostra corpão e brinca sobre cantada da ala feminina: "Encaro numa boa"

Panicat publicou foto de lingerie em seu Instagram
Fonte:Quem

. (Foto: .)

Nicole Bahls mostrou corpão ao publicar uma foto no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, nesta terça-feira (23). A panicat, que aparece com uma lingerie comportada em um tom de verde água, recebeu até elogios da ala feminina. "Gata. Tá na hora de gostar de mulheres", disparou uma seguidora.

Em conversa com QUEM, Nicole disse não se incomodar com o assédio feminino. "As cantadas, desde que venham com um abordagem legal, encaro numa boa. Essas cantadas de mulheres não acontecem tanto. Devem ter vindo porque apareci de lingerie", afirmou ela, que contou que as fotos foram feitas por motivo profissional. "Fiz essas fotos para um catálogo de uma marca de lingerie de Fortaleza.
A panicat também aproveitou para negar os rumores de que estivesse tendo um affair com o cantor Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. "Estou tranquila e sem tempo para encontrar um namorado. Não tive nem tempo para superar a perda do Bruno, meu cachorrinho. Estava muito apegada a ele", disse ela se referindo ao filhote da raça Lulu da Pomerânia, de apenas 4 meses, que morreu no início do mês. "Ele não estava comigo há muito tempo. Era um filhote, mas, por enquanto, acho difícil substituí-lo. Sinto muito falta dele”, disse, emocionada.
A panicat contou ainda que, em breve, entrará para aulas de teatro na recém-inaugurada Escola de Atores Wolf Maya no Rio de Janeiro. “Quero fazer teatro para melhorar posicionamento na TV. Além disso, tenho preocupação com a voz e dicção e, por isso, acho que a fono vai ser importante na minha carreira. A fono é um cobrança que eu tenho comigo. Eu me cobro muito.”
nicole (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário