terça-feira, 16 de julho de 2013

Festival Banco do Brasil terá show do Red Hot

Red Hot Chili Peppers e Stevie Wonder estão confirmados na programação do festival

Da Redação
Os Paparazzi


O festival de shows Circuito Banco do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 10, a programação completa para 2013. Os shows de Red Hot Chili Peppers e Stevie Wonder estão confirmados na programação do Festival Banco do Brasil 2013. A programação de shows será realizada entre os meses de agosto e dezembro deste ano nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte.

Red Hot Chili Peppers show Festival Circuito Banco do Brasil
Red Hot Chili Peppers fará show no Festival Circuito Banco do Brasil

Além de Stevie Wonder e Red Hot Chili Peppers, também teremos shows de Joss Stone, Simple Minds e Yeah Yeah Yeahs. A Copa Brasil de Skate Vertical também será realizada durante o festival de música.

As atrações começam em Salvador, na Bahia, no dia 31 de agosto, no Parque Wet?n Wild. A programação de shows será a seguinte: Joss Stone, Jota Quest, Skank, Preta Gil e Jau, Monobloco, Taboo e Ask2Quit. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 15 de julho, custam 160 reais e são vendidos através do site ?ingresso.com.br?.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil de shows será em Curitiba, no dia 12 de outubro. A programação de shows terá Bio Parque Simple Minds, O Rappa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Maria Gadu, Rodrigo Amarante e Tom Zé, Colombo e Gui Boratto. Os ingressos também custam 160 reais e estarão à venda a partir de 23 de julho, no site ?diskingressos.com.br?.

Depois o Festival Banco do Brasil passa por Belo Horizonte, no dia 2 de novembro, no Mega Space. A programação de shows terá Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest, O Rappa, Tianastácia, Gaby Amarantos e Fernanda Takai, Mync e Ask2Quit. Os ingressos custam 240 reais. A venda de ingressos começa em 18 de julho através do site ?ingresso.com.br?.

Os shows no Rio de Janeiro serão no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Teremos shows de Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Titãs, A Banca, Detonautas, Rodrigo Amarante e Tom Zé, Tom Novy e Ask2Quit. Ingressos: 240 reais a partir de 30 de julho. Venda de ingressos pelo site ?ingresso.com.br?.

O festival de shows Circuito Banco do Brasil chega em Brasília no dia 7 de dezembro, no Centro Cultural Banco do Brasil. A programação de shows tem Stevie Wonder, Jason Mraz, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Baile do Simonal, Criolo, Taboo e Ask2Quit. Ingressos: 240 reais, a partir de 23 de julho, também pelo site ?ingresso.com.br?.

Fechando a programação temos no dia 14 de dezembro, em São Paulo, no Campo de Marte, os seguintes shows: Stevie Wonder, Jason Mraz, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Marcelo Jeneci, Criolo, Ask2Quit e Mario Fischetti. Ingressos por 240 reais a partir de 23 de julho e pelo site ?ingresso.com.br?. Quem vai curtir o festival, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário