Durante todo o dia, famosos manifestaram seus sentimentos no velório que aconteceu na Câmara dos Vereadores, Centro do Rio.
Rosemary ao lado de Soca (assessor pessoal de Emílio) e
um amigo (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
“Por caridade mesmo, deixem eles entrarem. São pessoinhas que vieram de longe. Tem muita gente aqui ainda para manifestar o amor pelo Emílio. É um momento delicado, estamos em um velório, não é um show nem nada, por bondade mesmo eu peço a vocês”, disse a cantora. Em seguida, após autorização da segurança e dos envolvidos com o cerimonial, um grupo com cerca de 25 pessoas conseguiu dar o último adeus para Emílio.
“Cheguei agora de São Paulo, passei o dia todo na estrada e sou muito fã do Emílio. Queria demais ficar com a lembrança dele cantando, mas não consegui. Sentia que precisava vir aqui e ainda bem que conseguimos entrar”, contou o auxiliar de escritório Marcos Damasceno.
Durante todo o dia foram muitas as manifestações de carinho para Emílio Santiago. Além da “Ave Maria” cantada em latim por Elba Ramalho e Nana Caymmi, outro momento muito marcante do velório foi o encontro de Elymar Santos com o corpo de Emílio. Em prece, ele homenageou o amigo da sua maneira e com a voz embargada não conseguiu conversar com os jornalistas.
Emílio Santiago morreu nesta manhã, às 6h30, após complicações de um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Amigos do cantor se reuniram desde cedo no hospital Samaritano, onde ele estava internado há 10 dias. Segundo informações de pessoas próximas, o estado de Emílio nos últimos dias já era bastante delicado. Ele reconhecia grande parte das pessoas que estavam presentes nas visitas, manifestava alguns sinais, mas se comunicava com grande dificuldade.
Ary Fontoura no velório de Emílio Santiago
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Elymar Santos no velório de Emílio Santiago
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Elba Ramalho no velório de Emílio Santiago
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário