Modelo e apresentadora de 33 anos tem um namorado 10 anos mais novo. 'Se o sexo não está bom, tchau', conta ela.
Luize Altenhofen posa para o Paparazzo
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Mãe de Greta, de três anos, Luize diz que é grudada na filha. “Ela acompanha tudo o que faço, é muito apegada a mim”, comenta. Mesmo assim, a modelo costuma reservar alguns momentos para programas românticos com o namorado, Henrique Settani, dez anos mais novo que ela. “Acho importante. Eu e meu namorado viajamos bastante. Quando a Greta fica com o pai dela (o empresário Frederico Galiotto), aproveito para curtir o relacionamento a dois. Mas quando ela está comigo é tudo junto (risos). Acho que não atrapalha. Quando a coloco para dormir fico com ele, vemos um filme, namoramos...”.
E quando está a sós com Henrique, ela garante que o clima pega fogo. “Acho que é importante ter amizade, confiança e amor. Mas o sexo, com certeza, é fundamental. É 100%. Se o sexo não está bom, então tchau. Não dá, não tem como. Enquanto tem amor, o sexo é bom”, conta Luize, acrescentando que costuma comprar lingeries para usar nesses momentos. “Eu gosto muito, compro muitas em viagens. Não tenho uma cor ou modelo preferido para uma noite especial... Depende do meu estado de espírito. Tem que variar, né? Afinal, você não vai usar só por uma noite”, diz Luize, soltando uma gargalhada.
Dona de curvas perfeitas, pele bronzeada e de várias tatuagens espalhadas pelo corpo, a gaúcha destaca o que é ser sensual. “Sensualidade é ser verdadeira, é ser uma mulher com alma, não é aquela coisa carnal. É ter expressão. Acho que isso vale mais do que uma roupa curta ou justa, do que um salto alto“, comenta a loira de olhos azuis, cintura fina e seios fartos, que esbanja sensualidade nos seus 60 quilos bem distribuidos nos seus 1,72 metros de altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário