terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Miss Bumbum posa de biquíni e provoca: “Sem Photoshop, eu garanto”

Modelo é capa da revista masculina Sexy de fevereiro
Do R7

Capa

Carine Felizardo, a Miss Bumbum Brasil 2012, continua esbanjando autoestima.
A modelo, que é capa da revista Sexy de fevereiro, divulgou uma foto neste sábado (26) onde aparece de biquíni fio dental sobre uma pilha de exemplares da publicação. Aproveitando a divulgação, ela ainda soltou a declaração:
Sem photoshop. Eu garanto. Nas (revistas) das outras vencedoras, eu não garanto.

A indireta visa outra concorrente do Miss Bumbum: Andressa Urach. A ex-dançarina do cantor Latino foi capa da revista em abril de 2012. A rivalidade entre as duas teve início durante a disputa do Miss Bumbum 2012, quando Urach ficou em segundo lugar.
Em janeiro, Carine já havia usado o seu ensaio para provocar a rival.
— Meu ensaio será melhor que o das outras, sem cirurgias íntimas ou Photoshop, um presente para quem torceu por mim.
Andressa Urach revelou que fez cirurgia íntima para corrigir mudanças decorrentes do uso de anabolizantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário