terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ansiosa para a chegada dos 30, Fantin diz que quer ser menos controladora


Atriz, que completa 30 anos no dia 18 de fevereiro, quer curtir a vida com tranquilidade e acredita que os processos mais difíceis já passaram
Fonte:TVG


No dia 18 de fevereiro, Priscila Fantin conpleta 30 anos. Mas você está enganado se pensa que vamos falar sobre a crise dessa idade. A atriz não está nem um pouco preocupada com isso, muito pelo contrário.
Samara Felippo e Priscila Fantin em Malhação/ 2000 (Foto: Divulgação TV Globo)
Samara Felippo e Priscila Fantin em Malhação/ 2000
Com a mesma cara de quando estreou na TV como a protagonista Tati de Malhação, aos 16 anos, Priscila realmente não tem o que reclamar da passagem do tempo. Conhecida por seu temperamento forte, ela já sabe bem o quer quer para essa nova etapa da vida. “Quero deixar de ser tão controladora e tentar colocar ordem em tudo. Só quero que o racional fique mais quieto para curtir a vida mais tranquilamente”, contou a mineira nos bastidores do Encontro.
Dá para acreditar que ela sempre quis chegar a essa idade? É estranho, mas Priscila explica o motivo: “Eu sempre achei que aos 30 eu já iria ter passado por tudo, pelas coisas mais difíceis da vida. Eu sempre tive essa expectativa de tranquilidade, de uma maturidade emocional. Acho que isso está acontecendo mesmo, agora com filho e casada. Os processos mais difíceis de amadurecimento já passaram.”
E para aproveitar a fase da melhor forma possível, a mãe de Romeo já sabe bem o que precisa fazer. “Eu tenho sido muito ansiosa e preocupada com o bem-estar de quem está à minha volta. Isso às vezes me fez deixar de vivenciar alguns momentos por estar preocupada e cuidando dos outros. Espero ficar com a cabeça mais tranquila e com o racional um pouco mais brando. Já está tudo certo! É só curtir um pouco mais, ser mais descolada”, finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário