Em missa no Rio, Glória Perez agradeceu o carinho e disse que tudo parece igual
Do R7
Anderson Borde/AgNews
Gloria Perez ficou emocionada durante a missa e recebeu o
apoio de Raul Gazolla, viúvo da atriz
apoio de Raul Gazolla, viúvo da atriz
No dia em que marca os 20 anos do assassinato de Daniella Perez, os fãs da atriz e de sua mãe, a autora Glória Perez, organizaram uma missa na Paróquia da Ressureição, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Entre os famosos que marcaram presença, além da novelista, estava o ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella, e a atriz Yoná Magalhães.
Durante a celebração, alguns fãs foram ao altar ler mensagens de conforto. Na saída, Glória Perez, que estava toda de branco e bastante emocionada, agradeceu o apoio tanto tempo depois do crime.
— É muito difícil falar em um momento desse. Tudo me parece igual.
Ao longo do dia, vários famosos aproveitaram para homenagear a atriz nas redes sociais. O ator Fábio Assunção usou seu Facebook para lembrar a data:
— Minha amiga, parceira de trabalho, que todos lembrem de você com amor, pelo seu talento e alegria. Daniella Perez, 20 anos. Saudades. 11/08/70 - 28/12/92
Ex-namorado da atriz, o ator Duda Ribeiro também escreveu um texto sobre Daniella, agradecendo a ela a atual profissão.
—Fomos grudados até o último momento, como irmãos. Devo muito a ela os meus trabalhos na televisão. Foi dela a iniciativa de pedir a mãe e não é por acaso que continuo e com muito orgulho trabalhando com a Gloria Perez, disse o ator, que vive Adam em Salve Jorge (Globo).
Fábio Assunção na foto ao lado de Daniella Perez (Foto: Reprodução/Facebook)
— Perder um filho e ainda dessa forma deve ser uma dor sem tamanho.
Entre todas as homenagens, a mais comovente foi o depoimento deixado pela autora de Salve Jorge no Twitter. Glória Perez agradeceu a todas as testemunhas que colaboraram no inquérito da morte da filha, citando nominalmente as pessoas. A novelista também divulgou fotos de Daniella, vídeos, bilhetes e outras lembranças da atriz.
— Hoje é um dia muito triste pra mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos os que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto; aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo; In memorian, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Num pais onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer a justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula T. Também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; Ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; Ao pastor Manoel Ferreira; À então senadora Benedita da Silva; às vitimas da Chacina de Acari, Vigario Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheira na longa luta para conseguir alguma justiça; À Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo.
(Montagem/R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário