sexta-feira, 20 de abril de 2012

Roberto Carlos dá show emocionante no Rio


Roberto Carlos show
Show de Roberto Carlos no RioRoberto Carlos deu show na noite desta quinta-feira, 19, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Mais de 8 mil pessoas garantiram ingressos para o show especial de Roberto Carlos, apresentado no dia do aniversário do Rei. Roberto Carlos comemorou 71 anos de idade neste 19 de abril. OsPaparazzi mostrou como foi a festa de aniversário de Roberto Carlos no Rio de Janeiro. 

Logo depois de cantar a primeira música do show, "Emoções", Roberto Carlos já se declarou para os fãs em agradecimento. "Vocês são os grandes amores da minha vida", declarou o Rei, arrancando aplausos da plateia. Logo na sequência do show, uma surpresa para um dos maiores cantores do Brasil: Roberto Carlos cantando "Eu te amo, te amo, te amo", e o público começava a responder: "Eu também te amo". 

Roberto Carlos estava com a língua solta no show. "Eu sempre falei de amor, até me dar conta que faltava falar de sexo. São duas coisas que eu mais gosto: sexo e sorvete", declarou o Rei, que ainda foi surpreendido com um "Parabéns pra você", que iniciou na própria banda. 

Roberto Carlos faz novo show no Maracanãzinho na noite desta sexta-feira, 20, às 21h30, com portões abertos às 19h30. Vale lembrar que Roberto Carlos está lançando seu novo DVD, com o show de Jerusalém com versões em 3D. 

Sabe quais músicas Roberto Carlos canta em seus shows. Anote o repertório completo, com todas as músicas que Roberto Carlos cantou no show: ele começou o show com "Emoções"; depois seguiu com "Eu te amo, te amo, te amo"; "Além do horizonte"; "Amor perfeito"; "Cama e mesa"; "Detalhes"; "Desabafo"; "O portão"; "Lady Laura"; "Nossa Senhora"; "Pensamento"; "Mulher pequena"; "Proposta"; "Côncavo e convexo"; "Jerusalém de Ouro"; "É proibido fumar"; "Namoradinha de um amigo meu"; "Quando"; "E por isso estou aqui"; "Como é grande o meu amor por você"; e o Rei encerrou o show no Rio de Janeiro com a emocionante música "Jesus Cristo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário