terça-feira, 2 de julho de 2013

'Vai acontecer', diz Moranguinho sobre plano de filho com Naldo

Canal F mostra como a história de amor começou há pouco mais de três anos.



Você viu no Fantástico, os preparativos para o casamento de Naldo com a mulher Moranguinho. Mas, o que o Canal F mostra hoje é como essa história de amor começou há pouco mais de três anos.

“Ele me balançou um dia depois do clipe Chantily. Porque depois disso começou esse contato pra eu gravar o clipe cm ele e depois da gravação do clipe ele foi me buscar no hotel para me levar no aeroporto”, conta Ellen Cardoso.

Nessa época, Naldo ainda era casado. E Ellen garante que nada aconteceu.

“É engraçado isso porque varias pessoas que assistem o clipe perguntam...’nossa, mas a química de vocês’..’ali tinha alguma coisa’...e não tinha...não tinha nada nada, nada”, destaca a empresária.
Mas não demorou muito e o cantor tomou uma decisão.

“Eu acho que isso foi uma das grandes coisas que ele me conquistou. Um dos maiores motivos. Porque quando ele tomou a decisão, eu não sabia de nada”, conta.
Mas e, dentro de casa, quem toma as decisões?

Ellen: "Eu, eu que mando".
Naldo: Ela manda em casa e eu mando em tudo"

E após três anos de relacionamento, o casal se prepara para oficializar a união.

“Acho que vai ser a grande realização da minha vida, porque eu acho que toda mulher independente da sua vida profissional, ela deseja uma família”, disse a empresária.

E com filhos, claro.
“Um só, porque ele já tem um e eu já tenho um”, disse Moranguinho.

Mas sera que esse plano é pra já?

“Estamos na vontade de Deus. A gente não tem essa preocupação assim de vamos logo. A gente tem essa vontade e vai acontecer”, disse Ellen.

Veja o video


Nenhum comentário:

Postar um comentário