quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bruna Marquezine faz pose no espelho em retorno à academia: "Chega de ser gordinha"

Apesar do corpo em dia, atriz reclamou da forma física e mostrou preguiça para se exercitar


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine deixou de lado a preguiça e decidiu retomar sua rotina de treinos em uma academia no Rio de Janeiro. A atriz fez pose na frente do espelho com a roupa de ginástica e postou o registro em seu perfil oficial no Instagra, nesta quarta-feira (31). "Muuuuuito animada pra voltar a malhar rs.... Mas já tava na hora né! #chegadesergordinha", escreveu. Apesar de ter reclamado de sua forma física, os fãs foram enfáticos ao elogiar o corpo em dia da namorada de Neymar. "Linda", foi o comentário mais deixado pelas seguidoras de Bruna, que aprovaram a beleza da atriz.

Enquanto Neymar tem se dedicado aos treinos pelo Barcelona, na Espanha, Bruna precisou retornar ao Brasil por conta de sua agenda profissional. Ela voltou ao país depois de algumas semanas de folga e viagens pela Europa com amigas - entre elas Sasha, filha da apresentadora Xuxa. Atualmente, a atriz está se dedicando ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
Em seu último papel na TV, como a periguete Lurdinha, em Salve Jorge, Bruna precisou ter cuidado redobrado com o corpo. "Fiz dieta detox (à base de alimentos naturais) e malhação intensa para me expor de barriga de fora na TV. Meu objetivo nunca foi ser incrível, maravilhosa. Isso é impossível, todo mundo tem que estar feliz consigo mesmo. Se o cabelo não está bom, vamos mudar. Se o corpo não está legal, vamos malhar. Quero me olhar e estar feliz com o que tenho”, diz ela, que evita carboidratos, tem acompanhamento de uma nutricionista e malha quatro vezes na semana com personal trainer. O programa inclui treinos de musculação, aeróbicos e luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário