
Ninguém apareceu mais na TV em 2012 que a atriz Camila Pitanga (“Eu
Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”). Ela foi a rainha
dos intervalos comerciais, segundo levantamento anual da Controle da
Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.
Camila fez mais de 7.000 aparições em comerciais na televisão,
protagonizando cinco campanhas publicitárias diferentes.
O 2º lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini (“Entre Lençóis”). O ator virou sinônimo de superação e o queridinho dos anunciantes após enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.
A modelo Gisele Bündchen (“Taxi”) foi outra apareceu bastante na TV aberta neste ano. A top ficou em 3º lugar, estrelando comerciais de quatro marcas diferentes, exibidas mais de 5.600 vezes nos intervalos.
O Top 5 ainda inclui dois jogadores de futebol: Neymar, em 4º lugar com 5.300 aparições em 12 marcas diferentes na televisão (recorde do ano), e Ronaldo “Fenômeno” Nazário, atualmente aposentado, mas ainda engordando a poupança com sua fama. Ele protagonizou 9 campanhas diferentes e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais.
O 2º lugar neste ranking ficou com Reynaldo Gianecchini (“Entre Lençóis”). O ator virou sinônimo de superação e o queridinho dos anunciantes após enfrentar um câncer linfático. Em 2012, ele foi o garoto-propaganda de oito empresas e apareceu em mais de 5.800 inserções publicitárias na TV.
A modelo Gisele Bündchen (“Taxi”) foi outra apareceu bastante na TV aberta neste ano. A top ficou em 3º lugar, estrelando comerciais de quatro marcas diferentes, exibidas mais de 5.600 vezes nos intervalos.
O Top 5 ainda inclui dois jogadores de futebol: Neymar, em 4º lugar com 5.300 aparições em 12 marcas diferentes na televisão (recorde do ano), e Ronaldo “Fenômeno” Nazário, atualmente aposentado, mas ainda engordando a poupança com sua fama. Ele protagonizou 9 campanhas diferentes e apareceu mais de 4.200 vezes nos intervalos comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário