Apresentadora morreu no sábado (29), aos 83 anos.
'A alegria da Hebe vai fazer falta', diz diarista que visitou cemitério.

Diarista Magali Eico visitou cemitério para dar último
adeus a Hebe (Foto: Nathália Duarte/G1)
Fãs que acompanharam diferentes fases da carreira de Hebe Camargo visitavam, na manhã desta segunda-feira (1º), o túmulo da apresentadora no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Emocionados, alguns admiradores levaram rosas vermelhas, as preferidas de Hebe.

Darlan cuida das flores deixadas para a
apresentadora (Foto: Nathália Duarte/G1)
A apresentadora morreu em São Paulo, no sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra um câncer desde 2010 e morreu após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir. Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto. Nos últimos dois anos passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer.
A diarista Magali Eico Motoshima, 55 anos, chorou ao recordar o sorriso de Hebe. “Ela era uma pessoa única, de beleza encantadora e um sorriso marcante. A alegria da Hebe vai fazer falta. Adorava acompanhar as entrevistas dela depois de um dia cansativo de trabalho e não poderia deixar de dar o meu último adeus”, conta. Magali também esteve no velório de Hebe, no domingo (30), que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, também no Morumbi.
Ainda na manhã desta segunda, o motoboy Marcelo Tucci, de 40 anos, passou pelo cemitério para se despedir da apresentadora. “Eu gostava muito de algumas entrevistas e é muito marcante a alegria da Hebe. Adorava o senso de humor dela desde os tempos de Nair Belo e Lolita Rodrigues. Vai fazer muita falta”, disse, ao passar pelo túmulo.
Hebe foi velada no Palácio dos Bandeirantes durante a noite de sábado e seu sepultamento ocorreu na manhã do domingo, no cemitério Gethsemani.
O corpo da apresentadora foi enterrado sob aplausos, gritos de "Hebe, eu te amo" e pétalas de rosas jogadas por fãs. De acordo com a administração do cemitério, cerca de 1,5 mil pessoas participaram do enterro. O sepultamento foi acompanhado por uma multidão composta, além dos fãs, por familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã. A chegada do caixão ao cemitério também foi aplaudida. Durante o enterro, os fãs cantaram, ainda, a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos – ela era fã do cantor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário