segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Roberto Justus se explica após ser acusado de agredir Ticiane Pinheiro

Roberto Justus se explica após ser acusado de agredir Ticiane Pinheiro


Os ânimos esquentaram entre o publicitário Roberto Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, na noite do último sábado, 13. Um suposto desentendimento entre o casal durante uma twitcam ao vivo causou polêmica entre os internautas.
A apresentadora estava conversando com seus seguidores ao lado de Ana Hickmann, quando de repente, logo depois que Ticiane disse que iria mostrar os coelhinhos da filha, Justus interrompeu a conversa retirado o celular da mão da mulher de forma grosseira.
Foi possível inclusive ouvi-lo falando: “Você nem sabe com quem está conversando”. Em seguida, ele jogou a câmera que fazia a transmissão no chão.
Cerca de dez minutos depois, Ticiane voltou sem graça pedindo desculpas aos internautas. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o comentário na internet era de que Justus havia batido na mulher. Com isso, Ana Hickmann pediu para que os usuários apagassem as mensagens da suposta agressão.
Pelo Twitter, o casal explicou a polêmica e negou que tenha ocorrido uma briga. “Rindo com os comentários aqui no TT. O Roberto querendo atenção, saiu correndo com meu cel na mão e alguns acharam que brigamos! Kkk!”, escreveu Ticiane.
Em seguida, Roberto também falou sobre o ocorrido. “Como as pessoas são maldosas! Fiz uma brincadeira com a Tici e saí correndo com o cel dela! Queria atenção! KKK! Tenho pena de quem não tem o que fazer e se ocupa inventando coisas sobre os outros. Assunto encerrado para nós! É muita falta do que fazer! Tivemos um feriado maravilhoso na fazenda! Cheia de brincadeiras! Essa foi uma delas! Povo maldoso!”, escreveu o empresário.
Pouco depois, Justus apagou as mensagens. O vídeo que causou a polêmica também foi deletado. Ana Hickmann também tentou acalmar os ânimos dos seguidores. “A @TiciPinheiro tá doidinha com o seu cell. Rsrs … Não quer mais dar atenção nem pra mim. Rs”, escreveu em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário