quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Solteira abusa dos decotes e roupas justas", dispara Valesca Popozuda


No Dia do Solteiro, funkeira dá dicas para o look de balada das desimpedidas
Nathalia Ilovatte, do R7

valesca popozuda

Para festejar, homenagear ou levantar a auto-estima de quem não achou o próprio par existe o Dia do Solteiro, comemorado na quarta-feira (15).
A data é dedicada a quem não deve satisfações sobre as cutucadas que recebe no Facebook e não precisa participar do almoço da família alheia no domingo. Mas a lista de benefícios não acaba aí.
Quem está “na pista” também pode se vestir com muita sensualidade e pouco tecido...
De acordo com a funkeira Valesca Popozuda, que no hit Agora Eu Sou Solteira canta que vai ao baile de sainha porque agora ninguém vai segurá-la, desimpedidas e comprometidas se vestem, sim, de maneiras diferentes.
— A mulher solteira precisa vender o seu "produto". Para conquistar um homem, ela precisa dar amostras do que ele pode ter por completo. Mas a mulher comprometida tem que se guardar para que só o marido veja.
Segundo a líder do grupo Gaiola das Popozudas, a culpa pela discrepância entre os looks é de ambas as partes. As mulheres não precisam mais de roupas tão provocantes quando começam a namorar, e os homens, com o desenrolar do relacionamento, começam a dar palpites sobre as proporções das peças escolhidas pela amada.
— Solteira abusa dos decotes e roupas justas. A mulher comprometida evita.

A quem vai comemorar o Dia do Solteiro como a data pede, caindo na balada, Valesca dá dicas para o visual da noite.

— Eu iria com um vestidinho provocante, com um salto fino e acessórios de matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário