Mesmo sem ser a estrela de nenhuma competição, Kate Middleton é uma das atrações dessas Olimpíadas com seus looks superconfortáveis, que vão do minimalista ao hi-low. Não à toa, ela acaba de ser eleita por uma revista norte-americana como a mulher mais bem-vestida do momento.
RAIO X DOS LOOKS

O AZUL É UMA DAS CORES MAIS CONSTANTES DO GUARDA-ROUPA DE KATE
Para receber a tocha olímpica, na quinta-feira (26), ela escolheu camisa criada pela Adidas para a equipe de pólo da Grã Bretanha, combinada a sandálias anabela Stuart Weitzman, e skinny azul cobalto da Zara (que, detalhe, custou apenas 12,99 euros, o equivalente a pouco mais de R$30!).

A INGLESA COM O VESTIDO CHRISTOPHER KANE
Já na sexta (27), foi a vez de Kate brilhar durante a abertura oficial dos jogos em um vestido azul Christopher Kane sob medida, aliado a uma clutch cinza da grife Alexander McQueen. Parece que ela anda seguindo à risca uma declaração que o próprio Kane deu, em 2010, ao site fashion WWD, na qual comentava que Kate era a melhor representante para divulgar os nomes da moda britânica.

KATE COM O VESTIDO LAVANDA
Na segunda-feira (30), durante a recepção oficial para os Representantes da Indústria Criativa do Reino Unido, mais um evento ligado aos jogos, a duquesa de Cambridge usou um vestido lavanda da marca Roksanda Ilincic. No mesmo dia, mas mais cedo, surgiu com os cabelos soltos, mas logo depois prendeu-os (como manda o protocolo real), deixando à mostra um par de brincos da designer Kiki McDonough.
Para assistir ao torneio de hipismo, também na segunda, optou por um jeans skinny, camisa da equipe da Grã-Bretanha de pólo, blazer Smythe - usado antes em turnê pelo Canadá – e óculos de sol Givenchy.
Na competição de hipismo desta terça-feira (31), Kate usou mais uma vez o blazer Smythe, um top listrado, skinny e sandálias anabela Stuart Weitzman. Nas mãos, uma clutch azul-marinho que reforçou seu estilo básico-confortável.
O MESMO ARMÁRIO, MUITAS VARIAÇÕES
Vale lembrar que Kate é adepta da "reciclagem de moda", seja usando roupas de coleções passadas, ou repetindo a mesma peça várias vezes. Desnecessário? Não é o que pensa Karl Lagerfeld, estilista da Chanel.
O MESMO ARMÁRIO, MUITAS VARIAÇÕES
Vale lembrar que Kate é adepta da "reciclagem de moda", seja usando roupas de coleções passadas, ou repetindo a mesma peça várias vezes. Desnecessário? Não é o que pensa Karl Lagerfeld, estilista da Chanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário