quinta-feira, 5 de abril de 2012

Julia Roberts rouba a cena como a madrasta má em "Espelho, Espelho Meu"


O famoso conto dos irmãos Grimm, “Branca de Neve e os Sete Anões”, chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que promete agradar a família inteira. O cômico “Espelho, Espelho Meu” (“Mirror Mirror” no original), que traz Julia Roberts como intérprete da cruel madrasta da Branca de Neve (interpretada por Lily Collins, filha do famoso músico Phil Collins), estreia oficialmente nesta Sexta-Feira Santa, 6 de abril, em todos os cinemas de Campinas. Para os mais apressadinhos, o Box Cinemasdo Campinas ShoppingCineflix GalleriaMoviecom Unimart e Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping já exibem sessões de pré-estreia nesta quinta-feira (5).

 
Com direção do indiano Tarsem Singh ("Imortais"), esta é a primeira produção baseada no conto a chegar aos cinemas este ano. Em junho é a vez do sombrio “Branca de Neve e o Caçador” (“Snow White and the Huntsman"), com Charlize Theron na pela da maquiavélica rainha, e Kristen Stewart, a Bella da saga "Crepúsculo", como a Branca de Neve.
 
Na estreia nos EUA, no último fim de semana, o filme com Julia Roberts ficou com o terceiro lugar das bilheterias com apenas US$ 18 milhões. O desempenho é pouco expressivo e ficou abaixo do esperado para uma produção que custou US$ 85 milhões.
 

 
“Espelho, Espelho Meu” é extravagante, cheio de efeitos e promete arrancar boas gargalhadas do público com tiradas e piadas que vão até os créditos finais.
 
Na trama, velha conhecida de todo mundo, a princesa exilada e maltratada Branca de Neve é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que matou o pai da garota e agora governa o reino sem piedade e com toques de loucura.
 
Na luta para conquistar o trono a que tem direito e ganhar o coração do milionário príncipe encantado (Armie Hammer, que faz os gêmeos em "A Rede Social"), que também desperta o interesse da falida Rainha, Branca de Neve vai contar com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura cheia de romance, rivalidade e muito humor. 



Confira o trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário