quarta-feira, 14 de março de 2012

"Elas só cantaram o gritinho de guerra", se defende a autora de Ai Se Eu Te Pego sobre briga na justiça


Sharon Acyoli chamou as meninas para o palco e depois registrou o refrão
Michel Teló/AgNews
Um juiz da Paraíba determinou que o lucro de Ai Se Eu Te Pego, famoso na voz de Michel Teló, fosse depositado em juízo até que se decida quem são os verdadeiros donos dos direitos autorais desses versos que fazem sucesso no mundo inteiro.
Por trás do sucesso existe uma disputa jurídica que envolve milhões de reais. Três garotas paraibanas já foram incluídas como co-autoras da canção. Entre as provas, está um vídeo gravado em 2006 durante uma viagem a Disneylândia, nos EUA (veja abaixo).
Os autores da música, que moram na Bahia, descobriram nesta terça (14) que outras três garotas que também estavam na viagem querem uma parte dos lucros. Elas conseguiram na justiça o bloqueio de todo o dinheiro ganhado com a canção.

Sharon Acyoli, que chamou as meninas para o palco e depois registrou o refrão, não concorda com a turma da viagem.
- Elas só cantaram o gritinho de guerra... se todo o ônibus da excursão da Disney quiser entrar como autores da música, não vai ter para quem queira.
Enquanto isso, Ai Se Eu Te Pego vai fazendo sucesso na voz de Michel Teló.
O cantor não foi notificado sobre a determinação da Justiça que bloqueia parte de seus bens adquiridos com a música Ai Se Eu Te Pego. Segundo a assessoria do sertanejo, ainda não há um pronunciamento do Teló sobre a decisão, pois "não há sobre o que se posicionar".
A assessoria afirmou que Teló é apenas intérprete de Ai Se Eu Te Pego e quem deveria responder ao processo são Sharon Acioly e Antônio Diggs, que se disseram donos da composição e cederam os direitos a ele.
  


Publicidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário